29 abril 2011

Acontecimento do Dia - Casamento Real

Genteeeeee... (um postinho rapidinho)

Que que foi aquele casamento hoje de manhã hein hein??? (Eu precisava comentar kkk)

Eu nem dormi só para assistir porque queria ver o vestido da noiva... E que vestido mais meigoooo
A-DO-REI



Nada exagerado, pelo contrário tudo muito "simples" mas digno da realeza =p
Até eu que nunca tive o sonho de me casar de vestido de noiva e todas as pompas, até deu uma vontadinha de ir para igreja e dizer SIM auhauhuhauh

E aquele buquê todo delicadinho de flores de Murta (Tradição Real)



Acho que vou me casar =p
Pois somente moro com o Jr, somos casados né? Mas não em papel, nem na igreja (optamos por isso).Por enquanto :)
Só para finalizar um beijinho dos pombinhos =p




Eu avisei que seria rapidinho ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♪ Faz parte da minha Play List ♫