19 agosto 2011

Coisinhas de Nany

Oiiii...

Hoje estou aqui para dividir um texto lindooo que meu Amor enviou para mim via Facebook.

Ele não enviou com autoria, então se alguém souber deixe um comentário informando ok?? =p



Amor, como é doce o teu beijo...
Acordar e sentir teu corpo junto ao meu.                                                                                         
Que privilégio, este que tantos outros gostariam de ter...
Amor, o sonho perfeito já aconteceu
Estar contigo é uma alegria
Permanente, brincar de fazer amor...
Vinho doce, uva nobre.
Mel puro, tua boca, teus beijos.
Amor, tu és a melhor coisa
Que poderia ter me acontecido.

Egoísta eu sou por não conseguir
Imaginar te dividindo com o sol e a lua.

Amor, aonde quer que vás, ou esteja parte de mim estará
Sempre contigo, pois hoje eu tenho
A incrível certeza de que encontrei
O verdadeiro e grande amor de minha vida.




Não é lindooo??

Bom por enquanto é isso. Mais tarde eu volto =p

Ah!!! Se alguém quiser seguir o coisinhas de nany no face ai vai o link da página => blogcoisinhasdenany


 

2 comentários:

  1. amei

    obrigada pela visitinha
    tenha um bom final de semana

    bjim
    www.esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oi flor!
    amei seu blog! já estou SUPER seguindo! pode me seguir também? *-*
    ah, gostaria de te convidar pro sorteio mega fofo quetá tendo lá no meu blog!!! vou ficar feliz em te ver por lá!

    http://ofabulosomundodemarcellilessa.blogspot.com/2011/08/sorteio-mega-fofo-aqui-no-blog.html



    beijinhos, flor!
    te espero no meu bloguinho! :)

    ResponderExcluir

♪ Faz parte da minha Play List ♫