07 agosto 2011

Comprinhas + Comprinhas Avon e Natura

Oláááááá...

Depois de muito tempo estou cá eu novamente pra mostrar o que andei comprando por esse tepinho sumida.

Então vamos lá.

* Natura Ekos Pitanga. (( Ele é bem adocicado. Mas adere bem a pele, então fica suave ))


* Batom da Dailus. (( Eu não lembro o nome, mas se eu não me engane é Rosa Chiclete. Adorei. A consistência é ótima e a cor então nem se fale. )) Obs: Esqueci de tirar foto, mas depois edito e coloco ok??
* Gloss básico.
* Hidratante labial Nivea. (( Tem cor rosa e cheirinho de morango. Muito bom ))



* Pincel para pó Avon. (( Conhecido por todas. Nem usei ainda. Mas pelo menos macio ele é. ))

* Pincelzinho básico.


* Meu xodózino.O flash tirou um pouco a cor dele. Mas ele é rosa e branco (( Acho que dá pra ver né? rs ))

* Sombra coffe Avon. (( Mega pigmentada. Gostei Muito ))

Gente... Tive tanto tempo fora daqui e ainda tô postando sem fotinhas demonstrativas. Sorry. É que não tive tempo mesmo. Comprava e tirava foto para ir armazenando. Mas não consegui testar para postar =/
Mas podem deixar que tiro as fotinhas e edito aqui tá bom??

Tem mais coisas, mas ainda não tirei foto. Esmalte então?? Horrores. Porque eu roia unha e parei urrullllll... Então estou tirando o atraso desses anos todos. kkkkkkk

Bom vou indo, que daqui a pouco em pleno domingão irei trabalhar.. Ow Vida viu??? kkkkkk Mas faz parte =p


Nenhum comentário:

Postar um comentário

♪ Faz parte da minha Play List ♫