25 outubro 2011

Recebi por E-mail + Sem Tempo =/

Oi Genteee...

Finalmente achei um tempinho pra dar uma passada rápida por aqui como sempre neh????

Depois que sai do meu serviço (Ah!Não contei neh?? Saí do meu trabalho. Quer dizer uma "prezepada" da empresa que resolveu dispensar os mais antigos.E eu como a mais antiga entrei na dança tbm. Não me perguntem porque fizeram isso. Mas blz bola pra frente.). Enfim, depois que saí estou tendo que resolver um monte de coisas. Uma burocracia só #Chatisse.
E no meu tempo livre, estou cuidando do meu bebê (afilhado). Aí já viu neh? Criança consome todo o nosso tempo auhahuuauuha.

Então me perdoem mais uma vez, mas hoje vou postar umas imagens lindas que rec ebi no e-mail e espero que vc's gostem tanto quanto eu gostei ok????

Vamos lá.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

♪ Faz parte da minha Play List ♫