07 dezembro 2011

Chá de Sumiço de Novo ): + Acidente do Marido

Bom diaaaa.....

Agora estou podendo dizer bom d\ia, lindo dia.....

No meu último post estava me dando os Parabéns né? Pois é!!! Neste dia começamos a dar uma garibada na casa (pintura), pois iria rolar minha festa dois dias depois. Minha família que mora no interior também viria pra festa (e veio).
No dia da festa, eu e meu marido fomos buscar os salgados e compramos o que faltava.
Já em casa, com a família reunida e aguardando os amigos, meu marido deu uma saída rápida para buscar o vídeo game que havia comprado e de quebra iria buscar um amigo nosso.
Um pouco mais tarde, meu pai deu uma saída e quando voltou em prantos, desesperado que não conseguia falar dizia para me tirar da sala. Eu que não sou louca comecei a entrar em desespero também e obrigava ele a me contar o que tinha acontecido, pensando que ele tinha sido assaltado sei lá.
Quando ele conseguiu falar, soltou:
__ O Júnior (meu marido) foi atropelado.
Na hora eu vi tudo escurecendo e cai desmaiada. Como todas sabem do meu problema de saúde, não poderia ser diferente, já entrei em crise da epilepsia.
Um pouco mais calma, mas ainda desesperada comecei a ligar pra minha sogra, cunhada, pra qualquer um que pudesse me dar uma informação.
Foi aí que minha cunhada que estava no hospital me disse que ele havia quebrado a bacia e que estava indo pro centro cirurgico.
Eu comecei a chorar, querendo ir vê-lo. Mas ninguém deixava.
Mais tarde o telefone toca e eu escuto a voz do meu amor. Comecei a chorar mais ainda. Ele tentava me acalmar dizendo que estava tudo bem, mas eu sabia que não estava.
Logo corri para o hospital, e quando o vi encima de uma cama com a perna engessada, não aguentei chorei de novo e ele chorou também me pedindo desculpas por estragar minha festa.
Até parece que eu estava pensando em festa aquela altura né?
Apartir daí mudou toda a minha rotina. Parei de trabalhar, e minha vida se resumia ao hospital e aula, pois não parei porque estava na última semana e fazendo TCC.
Foram lomgos 11 dias de internação, até que ele foi liberado, mas mesmo em casa não pode andar e requer o máximo de cuidados.
Resumindo, o meu marido estava de moto e um cara de carro bateu nele, sem nem ao menos prestar socorro, FUGIU.


Como ficou a moto

Gente a foto não está muito favorável. Mas a frente onde bateu está quebrada, a roda quase vira um 8 e o escapamento furou. Fora lanterna ente outras coisas que não dá pra ver na foto.
Mas esse é o menor do meus problemas.
O importante é que meu marido tá bem e o infeliz que fez isso vai pagar de qualquer jeito.

É isso então, tentarei voltar ao rítmo normal o mais breve possível tá???

Obrigada pelas visitinhas mesmo eu estando ausemte :)


Um comentário:

  1. Nossa que loucura flor
    Melhoras pro seu marido!

    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir

♪ Faz parte da minha Play List ♫