24 janeiro 2012

Passeio com o Afilhado

Genteeee...

Saudadinhas daqui =p

Hoje vou colocar as fotinhas de domingo. Do passeio que eu e marido fizemos com o nosso afilhado.
O problema foi ontem, que levei meu bebêna praia kkkkkkkkkkkkk Tô parecendo um camarãããããooooo
Branquela do jeito que sou, qualquer solzinho me torra toda, ainda mais o de ontem Affffff Lembro de passar protetor no afilhado e em mim só no rosto... Ai o barrigão branco ficou como??? kkkkkkkkkkkkkkk
Resultado??? Não consegui dormir diretio e hoje não tem nem conseguindo andar direito kkkkkk Coisas da vida =p

Mas enfim, vamos as fotinhas do passeio (:








Quem vê pensa na força que ele deve estar fazendo kkkkkkkkkk

Até eu entrei na brincadeira (:



Amei essa foto *-*


É isso gente...
Qualquer passeio por mais básico que seja, ao lado dos meus dois amores se torna mais do que especial ;-)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

♪ Faz parte da minha Play List ♫