07 fevereiro 2012

Sombra 3D Jasmyne

Oiii Genteeeee...

Hoje vim mostrar uma das minhas últimas aquisições... Mas já faz um tempinho que comprei na Kabulosa Bijouteria aqui mesmo na minha cidade.

A minha pretenção era de comprar a paleta grande.. Maaaaas como não sou de ficar fazendo milhares de makes optei pela paletinha de 18 cores mesmo e não me arrependo.

Já peço perdão pela qualidade das fotos pq minha máquina tem o flash muito claro que acaba com qlqr tipo de foto mais perto uhauhauuha e como tirei as fotos a tardezinha as que eu tirei sem o flash não ficaram perfeitas. Mas já estou providenciando uma máquina nova... Então Sorry (:





A capinha dela é de courinho roxa (Adorei)
Detalhe que no dia em que comprei e fui testar a paleta caiu no chão e deu uma quebradinha de leve em algumas cores =/ (Desastrada é pouco)
Do lado esquerdo estão as duas bases e os dois blushs e do lado direito as sombras que amei as cores =p
Testei na pele pra dar uma noção das cores, já que a foto ai em cima não ajuda muito huahuaah
Pra falar a verdade acho que nem as de baixo kkkkkkkkkk



1. Preto
2. Rosa Escuro
3. Verde
4. Cobre
5. Lilás
6. Vermelho

 
7. Rosa
8. Marrom
9. Prata
10. Verde Claro
11. Dourado Claro
12. Pink



13. Dourado Escuro
14. Verde Água
15. Chumbo
16. Azul Celeste
17. Rosa Bebê
18. Branco ou Prata bem clarinho =p



=> Sobre as sombras: Elas são meeegas pigmentadas. No começo achei meio ruizinho por não conseguir espalhar com tanta facilidade. Mas agente se acostuma =p
As fotos não ajudam muito,mas as cores são realmente lindas.

Bom gente espero que tenha dado para ver as cores direitinho (Meio difícil rs).
Mas super recomendo essa paleta para quem somente faz maquiagens mais básicas. Apesar que tbm dá para fazer mais elaboradas, vai de cada uma =p
Ah!!! E o preço??? Eu acho que paguei $$$$ 26,00 ou 28,00.











Um comentário:

  1. Olá

    tudo bem?
    adorei o post!! ^^
    Vim agradecer a sua visitinha no meu blog e desejar uma ótima semana

    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir

♪ Faz parte da minha Play List ♫