26 abril 2012

Minha GlossyBox Chegou

Oooooooooooooiii!!!

Genteee vim mostrar pra vc's os produtinhos que vieram na minha GlossyBox. Essa foi a primeira e vieram todos Full.
Acho que a maioria conhece neh????
Essa é de março, sim de Mar-ço kkkkkkkk e chegou ontem kkkkkkk

Pra começar veio embaladinha normalmente como sempre vejo nos vídeos das meninas no YouTube.



E tbm veio o cartãozinho com todos os produtos especificados.


Ah!!! Veio tbm a NF, mas que não achei necessário tirar foto.

Mas enfim vamos aos produtinhos???



1- Batom Dailus 
Adorei a cor e ele é bem lisinho na hora de passar. 
Tenho vários batons dessa marca, e acho que dois deles são bem parecidos com este que veio kkkkkkk. Mas gostei bastante. 



2- Esmalte Dote
Não sou muito chegada em esmaltes claros, mas gostei da passada dele. Minha mãe adorou kkkkk



Body Splash - Loungerie
Eu e mamis a-do-ra-mos o cheirinho. Diz ela que tem cheiro de tangerina. 
Ele não fica oleoso nem nada. Passou, secou, cheirou =p


4- Creme Reparador para os Pés -  Dr. Scholls
Achei meio oleoso, mas pelo menos em mim hidratou bem.



E por último, diz a GlossyBox que é um mimo kkkkkkk
Ainda bem que vieram uns produtinhos bons, porque senão o mimo iria servir para enxugar as lágrimas kkkk

Aí ele


Lenços Triplos Kleenex Disney. 


Então meninas... Já ouvi e vi muuuuuitas reclamações sobre a GlossyBox. Não sei se tive sorte ou sei lá o que. Mas pelo menos a deste mês que é a minha primeira eu gostei. Já sabemos qual vai ser a de abril, que é a especial Natura. Então tenho que aguardar a de maio para ver neh????

Para mais informações para quem não conhece a GlossyBox é só acessar o site.

Espero que tenham gostado.





8 comentários:

  1. Gostei dos produtinhos tb.
    Uma ótima quinta-feira. bj
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nany amore adorei os produtinhos dasua glossybox :)
    Liinda a cor do batom, eles podiam mandar cores de esmaltes diferentes né!?

    Beijinhos

    @Jeice_Coelho

    http://jeicinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ahh que legal.. que bom que vieram produos legais!! Já li muitas reclamações também.. =/

    Ahh. não sei desenhar também amigaa.. coloquei o sulfite em cima da tela e passei por cima.. hahaha

    Um beeijo..
    http://maryhitner.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. é..vc deu sorte mesmo pq vi muita gente por ai reclamando!ainda bem q deu certo,neh?
    Bom fim de semana!!

    poquimdemim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Gostei dos produtinhos, principalmente do body splash! (:

    Beijos,
    Marcella
    http://diario-de-marcella.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei os produtos Nany, e que bom que viram odos né, é tão ruim quando vem amostrinhas né?!
    Adorei a sua caixinha...
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Uma boa sexta-feira. bj
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

♪ Faz parte da minha Play List ♫