12 maio 2012

Paleta de Corretivos Avon

Ooooooooiii!!!

Como estão??? 

Hoje vim falar um pouquinho sobre a Paleta de Corretivos da Avon




Já que foi lançada eu já fiquei louca para comprar e comprei XD
Escolhi a paleta de cores claras porque sou branquinha.Maaaass descobri que não sou tão branquinha assim kkkkkkkk
As cores ficaram bem fraquinhas, mas ainda dá pra dar uma disfarçada.
Eu fiz um Swatche na mão mesmo, porque eu estou em processo de tratamento de pele. Alergia não sei a que kkkkk A dermatologista me passou uma lista de supermercado de remédios kkkkk E pasmem, não achei nenhummm em farmácia nenhuma. Mas o preço pelo menos já estou sabendo. Em torno de R$ 70,00 cada um kkkkk  Tô ferrada kkk

Mas enfim, mudei o foco do post kkkkkkkkkkkkk

A minha máquina também não está das melhores, mas espero que dê para ver bem as cores.
Ah!!! Scaniei o manualzinho onde ensina para que serve cada cor.

Espero que gostem 












O que achei: Deu uma cobertura bem suave, mas pelo menos pra mim deu um resultado considerável.
Achei ela meio oleosa. Por isso tem que espalhar muito bem.
Já vi resenhas, onde usaram como sombra e eu testei a rosada, e olha vou contar que preferi mais do que como corretivo uhauauha
Mas enfim, pro dia a dia recomendo bastante.





E vocês já usaram a paletinha???
O que acharam??




5 comentários:

  1. Gostei da paleta e do resultado.
    Um ótimo final de semana.;*
    by: Veve Pink
    Portal Pattys

    ResponderExcluir
  2. Nany, ainda não usei e tinha curiosidade de usá-la.. mas, são bem fraquinhas, né??
    Melhoras na pele e bolso cheio, mas valerá a pena !!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Minha mãe comprou essa paletinha de corretivos tambem, não achei muito boa não .... não cobre muito bem , pra mim é bem ralinha !!!
    Mil Beijos :)
    Tem post novo no blog, passa lá !

    ResponderExcluir
  4. Adorei.
    blogueirajussara.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. adorei saber sua opinião, estava pensando em comprar, preciso urgente de corretivos coloridos. beijo.
    http://www.shakespearedebatom.com/

    ResponderExcluir

♪ Faz parte da minha Play List ♫