17 setembro 2012

Resenhando (Chá Vermelho - BeautyDrink)

Oiiiiiiii!!!


Genteee hoje vim falar do chá vermelho BeautyDrink que veio na minha GlossyBox de julho acho. Veja aqui.
Quem pediu essa resenha foi querida Mary Hitner



Gente o cheiro não é nada agradável. Muito forte.Bem cheiro de mel mesmo. Não sei se é porque eu não gosto de mel sei lá, mas eu nem conseguia ficar cheirando huahuahu


Quando misturado com a água (fiz gelado) ficou com cheiro de maçã. Bem fortinho também.
O gosto é de maçã também, não senti o gosto do mel. #AindaBem kkkkk




Bom mas resultados não tinha como ter algum porque só tomei este envelopinho. E pra eu tomar novamente só se for de outro sabor hahuahua
Porque esse eu só encarei por vc's uhahuahua

Se alguém já experimentou também deixem seus comentários sobre ele please. Quero saber se somente eu dei uma surtada com o cheiro huahuahuuauauh

Bom é isso meninas




11 comentários:

  1. Nossa, também detesto o cheiro de mel D:

    ResponderExcluir
  2. Oiie!
    parece ser bom :)
    vou procurar ver se ele tem aqui :D
    Beijos;*

    ResponderExcluir
  3. Ahh, eu adoro chás assim! :D
    Fiquei interessada nesse, parece ser uma delícia *-*

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    ResponderExcluir
  4. Nunca ouvir falar, mas parece gostoso!

    Beijos, Jay!
    Twitter: @jairlanyo
    Instagran: @jairlanyoliveira
    http://jairlanyoliveira.com

    ResponderExcluir
  5. esse cha é mt bom,não sei da marca mas o cha vermelho sim!
    eu era viciada em chas, por causa da academia e tals, hoje virei sedentaria faz uns 5 meses, kkkk preciso voltar

    Grande beijo
    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Não gosto de chás, mas dependendo do que ele faz a saúde etc, eu até tomo! Não conhecia este, nunca tinha ouvido falar, haha ~ Tem um SORTEIO rolando la no blog, conto com sua inscrição tinyurl.com/8vomr5g

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi flor, vc me mandou uma tag há um tempo atraz, vim avisar que ja respondi ela, esta la no blog, bj. Ótimo final de semana
      http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br/2012/09/tags.html

      Excluir
  7. Argh O.o
    Não gosto de maça, então nem consta eu tomar este chá. HAHA³

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  8. Não muito fã de chás.
    Ganhei um desse também, mas ta
    guardado no armário, fiquei com
    pena de jogar fora..kkkk

    Beijos linda.
    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. haha..vermelho só no nome neh?ficou parecendo café!
    Bom fim de semana flor!! =)

    poquimdemim.blogspot.com

    ResponderExcluir

♪ Faz parte da minha Play List ♫