12 outubro 2012

Boliche

Oláááá

Como estão???

E esse feriado de chuva hein?? #NinguémMerece ... Por ai tbm está chovendo????

Hoje vim mostrar para vc's algumas (poucas) fotinhas que tiramos na sexta passada no boliche.
Todos são do meu trabalho, inclusive o Junior(marido) que trabalha junto comigo huhauha


Turma bouaaaa


Mozão


Nathy (Companheira de Plantão)


Ain faltou 1 pino pro Strike






Não consegui jogar mais que duas rodadas por causa da tendinite =(
Mas me diverti horrores =P

Ainda faltou muita gente, mas não irão faltar oportunidades XD



E vocês gostam de jogar boliche?? Costumam sair com os colegas de trabalho??

Um ótimo feriadão prolongado =)



Não esqueçam de participar do sorteio hein???









10 comentários:

  1. sempre quis ir no boliche
    parece tão legal *-*

    ResponderExcluir
  2. olá!
    Adoro boliche, normalmente jogo no celular kkkk
    mais ja joguei umas duas vezes assim é mt bom!
    Bjinhos
    =*

    maniadeficarbonita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. oi flor,bem legal..
    eu nunca joguei boliche..
    axo legal,se cuida viu..
    bom domingo.

    Obrigado pela visita,volte sempre,Bjim flor
    http://emaltamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Boliche é tudo de bom né? ainda mais quando se vai com um grupo de amigos *-* ótima semana flor.

    ResponderExcluir
  5. que tudo! adoro boliche! *.*

    deve ter sido uma noite bem divertida!XD

    Kisses

    ResponderExcluir
  6. Oii!
    Eu ADORO boliche aqui na minha cidade só temos um KOPSKOPSKOP'
    Legais as fotos :D

    Beijos!
    Att. Tanara s. Hormain
    http://www.tatashhormain.blogspot.com.b

    ResponderExcluir
  7. Que legal!! Adoro jogar boliche!! :D hehe

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    ResponderExcluir
  8. Não curto muito boliche, mas sair com amigos é maravilhoso! E para a minha sorte, na minha cidade está fazendo o maior sol! ♥

    - xoxo -

    ResponderExcluir
  9. Que leeeeeeeeegal flor *-*

    Blog: http://www.biancasales.com
    Twitter: @blogbiancasales
    Face: http://www.facebook.com/biancasaless

    ResponderExcluir
  10. Oiiee!!
    que lindaaaa,Amooo bolichee é tudo de bom!! :D
    é verdade linda os vídeos fazem nossa timidez sumir viu!! :)
    obrigada pela sua linda visita!!
    Beijão;*

    ResponderExcluir

♪ Faz parte da minha Play List ♫