16 abril 2013

#Brincando de Maquiar - Uma Make, 5 Batons


Olááááááá!!!

Como estão??? Por aqui o tempo endoidou kkkkk Que frio fez no fim de semana e ontem =s
Mas eu nem reclamo porque amo o frio =)

Mas hoje trouxe uma proposta diferente para a make que fiz.... Usei cinco batons para ver qual combinaria mais

Quero saber a opinião de vocês também hein =)



Bora conferir então....


O primeiro escolhido foi o

 HOT 2 da Água de Cheiro
Amo Amo este batom.... Super adere a boca e preenche muito bem todos os espacinhos =D
E detalhe, meeeega pigmentado e dura horrores
#TodasAmam



O segundo é o 
Emanuel Ungaro da M.A.C (Réplica)
Mac é Mac né???
Esse batom é super cor de boca... Pode-se dizer que só dá um brilho na boca. Mas tem uma cor no fundinho uhauahau
Adoro este batom, tanto que já está na metade =s




O terceiro é o 
Pitanga da Dailus
Simplesmente apaixonada por este batom.
Apesar do tom mais escuro uso com qualquer tipo de make
Muito bom de passar e também dura bastante =)
#Xodó



O quarto escolhido foi o 
Rosa Chiclete da Dailus
Minha cunhada é louca por esse batom e sempre fica esperando ele nos meus desapegos kkkkkk
Ele é um rosa puxado pro flúor
Esta foi a combinação que o Júnior mais gostou =)
Gosto bastante também




E por último que testei foi o 
Laranja Flúor da Dailus
Testei e não gostei, mas quis trazer pra vocês para verem também o erro e não cometê-lo kkkk
O batom até que é usável,mas não com esta cor de make
Confesso que quando comprei achei que seria bem laranjão e mais mate =s
Mas enfim não gostei da combinação,mas quis mostrar para vocês =p



Aqui os olhos de mais pertinho, porque nas anteriores não deu pra ver o glitter né??
Sorry!!! Minha máquina já está pedindo pra se aposentar e já estou pesquisando outras...
Alguma sugestão???




Aqui os produtinhos que usei na make por completa







Então... O que acharam das combinações???

Qual preferiram???

Quero master saber a opinião de vocês =)))


Então por hoje é isso =D



12 comentários:

  1. Oie NANy, eu adorei isso que vc faz viu, nossa que show, eu gostei do da mac, e não é por que é damac não, é por que adoro os batons mate, eu achei todos lindos, beijim..

    ResponderExcluir
  2. Que linda! Eu gostei de todos, mas acho que o segundo combina mais, acho que pelo fato de ser mais neutro e deixar a make dos olhos mais destacada.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  3. Eu preferi com o rosa Chiclete da Dailus, ficou bem lindo
    www.atitudediva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo com todos os batons mesmo heim flor! Parabéns ! =)
    Beijinhos flor!

    E NÃO SE ESQUEÇA DO SORTEIO QUE ESTÁ ROLANDO LÁ NO BLOG!

    PRÊMIOS: 1 Paleta de sombras / batom / blushes e um kit de pincéis!

    Quero ver você participando heim!

    Blog:
    http://alineperobello.blogspot.com.br/

    Fan Page:
    http://www.facebook.com/pages/Estillo-A/128701730607501

    Canal no Youtube:
    http://www.youtube.com/channel/UC2earMW6nsooQbdHWFs72bg/videos?flow=grid&view=0

    ResponderExcluir
  5. gostei com o rosa , muito bom beijinhos ke .

    ResponderExcluir
  6. Gostei mais no segundo, mas acho que um gloss transparente ficaria melhor, pra das mais destaque aos olhos :)
    Estou te seguindo ok ?

    http://coisasdedezoito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irei testar com o gloss também =)

      Obrigada pela sugestão flor

      Excluir
  7. adorei a proposta versátil com 5 batons diferentes \0/

    Para me seguir no novo blog é só você encontrar o botão (+)seguir que fica geralmente bem embaixo da página. Clicando nele, você coloca seu endereço de e-mail e clica em cadastrar. Prontinho, já estará me seguindo.
    abraços!

    http://princessandfashion.wordpress.com




    ResponderExcluir
  8. Adorei a combinação 2!!!

    Amore, esse batom da MAC é réplica. Não sei se te venderam errado ou se vc sabe, mas sei lá, fiquei agoniada pra te alertar.
    Me assustei de cara com o formato da embalagem. rs

    Mas é uma cor linda de qualquer forma!

    Beijão e desculpa ser entrona assim...

    www.doce-feito-pimenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Nany eu gostei do Hot 2 e do Rosa Chiclete. O primeiro eu gostei porque adoro batom escuro e esse não brigou com a cor da sombra, o segundo combinou perfeitamente com o seu tom de pele e além disso azul + rosa = combinação perfeita. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir

♪ Faz parte da minha Play List ♫