27 setembro 2013

Batom Vício Feminino

Hallo Babyyyyyyssss >.<

Como estããããoo???

Por aqui tudo indo...

Meu tio/padrinho foi internado (mas já está bem)
Eu estou saindo de uma senhora gripe
Trabalhando horrores
Enfim... Sem tempo =(

Maass o assunto de o hoje é o "Vício" de toda Mulher

BATOM!!!!

Quem não ama hein hein????

E esse aqui é especial....



Vocês conhecem a fooofíssima Camila Cabral do Blog Vício Feminino???

Então.... este batom é da Tracta, da linha Blogs.



E não comprei somente porque sou fã-zassa dela ;)
Mas a cor "Minha Gente" é lindonaaa..


Camila teve todo o cuidado de escolher uma cor que combine com qualquer tom de pele...



E um nudezinho vai bem a qualquer hora não é???


No vídeo onde ela apresenta o batom, bem disse que a tonalidade dele muda de acordo com a luz e não é que é verdade.



Três cores em um só batom.



E então o que acharam????





Eu como sou bem branquinha ele ficou bem clarinho....

Ó-temo pra usar com uma make mais carregadinha 


Bom eu sou suspeita pra falar...

Mas ameeeeeii o batom kkkk

Ah!!! Fora que ele é super hidratante e tem um cheirinho bem gostosinho.

Recomendadííííííííssimo

Pra quem quiser comprar estou deixando o link pra facilitar =p



E pra quem não conhece e quiser virar fã também dessa lindona ai vão os Links de onde encontrá-la.




Então é isso



Um Suuuper beijo a vocês =))))))





6 comentários:

  1. Oiiieee, que chiiiiique amiga, nossa a doro os batons da Tracta, pena que aqui não tem os batons das blogueiras :(, vou dar uma olhadinha no site que vc indicou, beijim e bom fim de semanaaaaaa.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, nem sabia que existia essa linha das blogueiras :O Que chique!
    Nunca usei batom da Tracta e não tenho essa cor "indefinida", estou super animada pra comprar. =] E ainda acho que é um apoio que nós blogueiras damos...
    Como já sei que não vai vender nesse fim de mundo que eu moro, ainda bem que você colocou o site (:
    Ah, Nany, já falei pra minha mãe da sua sugestão de recheio de panqueca com queijo e presunto, ainda não fizemos esse, vai ser a próxima! Obrigada pela dica...

    Beijão
    http://liivrosebatons.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei o post, flor! tenho um certo vício por batom e esses estão lindos! \0/
    um super abraço!

    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Melhoras para o seu tio e para você também flor...
    O batom é lindíssimo ^^
    Tem uma cor maravilhosa, um dos tons que mais gosto =)
    Beijokas S2

    ResponderExcluir
  5. Oi Nany!
    Na foto do batom pareceu que era super escuro, mas a cor ficou linda nos seus lábios!
    Acho a Camila super alto astral!
    Adorei essa ideia da Tracta, os batons Pausa para Feminices são lindos também, você já viu? ;)

    Bjxx
    Blog Makes da Mi // Fanpage

    ResponderExcluir

♪ Faz parte da minha Play List ♫