18 dezembro 2010

Chapéu Achado e Comprado

Genteeeeeeeeee...

Há muito tempo eu estava procurando aqueles chapéus cowboy na versão praia.
Até que semana passada fui para São Paulo com my love e lá...... Eu acheiiiii... Olhei pra ele, ele olhou pra mim, virei pro Junior e disse: __ Eu quero. Mas na hora atravessei a rua agarrei ele e nem perguntei preço, corri pro caixa kkkkkkkkkk 
Bom enfim... Suuuper feliz com o meu lindinho na cabeça =p
Logicamente que ele vai ficar na maioria das vezes como um enfeite no meu mancebo, porque nem sempre vai dá pra usar.
Mas mesmo assim estou MEGA feliz  XD


Tirei uma fotinha pra compartilhar com vc's =p Mas já aviso que estou junto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk





É isso ai!!!

Bjões


Nenhum comentário:

Postar um comentário

♪ Faz parte da minha Play List ♫