15 dezembro 2010

Coisinhas de Nany

Oláááá...

Exclui os posts anteriores para começar tudo de novo. kkkkkkk

Tenho esse blog a bem uns 3 anos, mas não dava muita atenção.

Então comecei do zero e apartir de hoje tentarei estar mais presente, contando umpouco mais da minha vida, dando algumas diquinhas e umas fofoquinhas porque ninguém é de ferro né?kkkkkkkkkkk

Quero fazer novas amizades e junto com todos poder crescer =p
Não sou uma pessoa tipo UAU antenada em moda ou nas tendências, porque também não sou muito modista (só uso se eu realmente gostar).

Sempre gostei de coisas diferentes, nada muito comum.

Há umas 3 semanas estava no serviço, sem muito o que fazer comecei a pintar minha unha (que estava com esmalte branco) com aquelas canetas marca texto Amarela. Meeeu Deus!!! Eu simplesmente amei a cor que ficou.
Ai pronto, no outro dia fui correndo na loja #Florence onde sempre compro minhas coisinhas procurar pra ver se tinha o esmalte com a cor da caneta marca texto. Sinceramente não estava muito confiante quando olhei e lá estava ele. Perfeitoooo!!! E junto estavam mais dois no mesmo estilinho um Rosa e um Laranja. Todos da marca GUGA.

Não pensei duas vezes e comprei todos. Não me lembro  ao certo o preço, mas é em torno de 2 e alguma coisa.
Tirei uma fotinha mais ou menos, acho que dá uma idéia das cores. Acho! =p

=>Até agora só usei o Amarelo e fica cor de marca texto meeesssmo. Muito Lindo.<=

Bom é isso. Espero que tenham gostado das cores e tenham conseguido ver direitinho uhauha, pois a foto não está ajudando muito (:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

♪ Faz parte da minha Play List ♫