31 dezembro 2010

Happy New Year!!!

Boa Noite Pessoal...

Vim deixar meu último post do ano =/
Passou muito rápido ne´?
Hora de refletir nos prós e contras...
Ain fico muito sentimental nessas épocas uhauaha Já estou quase chorando ;(
Então em homenagem a 2010 irei colocar um poema que não sei a autoria #Pena, mas que com certeza faz parte da minha vida, pois cresci ouvindo minha mãe recitando pra mim =p
Então vamos parar de blá blá blá

***

Passou pelo meu portão,
Um velhinho ancião,
Com destino ignorado.

Curvado sobre a bengala,
Levando nas costas a mala,
Com os trapos do passado.

Sem saber o seu roteiro,
Segui seus passos ligeiros,
Alcançando o pobre homem.

Depois de tão longa caminhada,
Eu perguntei o seu nome.

O meu nome de batismo
Só contém quatro algarismos.
Disse o velhinho a sorrir.

As bos vindas do povo,
Que festejam o Ano Novo,
Eu também as recebi.

Foi quando eu pude entender,
Que o velhinho era um ser
Encantado que falava.

Sabe quem era o velhinho????

O Ano Velho que passava.





Bom gente é isso..
Quero desejar a todos uma suuuuuuuuper virada de ano.
E que em 2011 todos possam alcançar seus objetivos e que Deus continue abençoando todas as famílias.

Beijoooooooooo!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

♪ Faz parte da minha Play List ♫