05 janeiro 2011

Dois em um

Olááááá...

Como foram de virada??
Passei na praia.. muuuuito bom =p Mas caiu uma P#$% chuva. Putz! Mas tudo bem, já entrei o ano de alma lavada uahuahuuha
Mas to por aqui só pra mostrar uma coisa que eu achava que nunca usaria #Fato e outra que comprei.

A primeira é pintar a unha de vermelho. Nuuunca tive vontade e para ser franca também não gostava. Mas minha cunhada que é quem cuida das minhas unhas disse que ficaria bonito. Então resolvi testar e não é que gostei =p
Vejam se ficou bom..

PS: Para ficar essa cor ela usou vermelho 24 paixão da Yvis Beuty ( Lacolors) e Vermelho Barra 208 cremoso da Dote

Agoooraaa uma coisa que eu não vivo sem.
Uma agenda.Todos os anos eu compro uma para escrever os acontecimentos.
Tenho todas ainda, desde acho que meus 15 anos, que foi quando comecei com essa minha "mania".
Mas esse ano não comprei aquelas bonitinhas todas enfrufruzadas. Resolvi ser consciente e comprei uma de papel reciclado.
Os coloridinhos, os stickers e tudo que se tem direito eu mesmo faço e embelezo ela =p
Ta aí uma imagem dela.

É simplesinha mas a beleza tá em que eu não tive que derrubar sei lá quantas árvores para poder escrever minha memórias. #Consciência

Bom gente acho que é isso...
Vou dormir que olhem a hora né? kkkk 01:19 ( nossa ainda é essa hora? )
Bom mas mesmo assim beijuuuuuuuuuuuuu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♪ Faz parte da minha Play List ♫