19 janeiro 2011

Acontecimento do Dia

Bom Diaaa...

Finalmente Folgaaa.. Não acredito :s
Certo que já são 02:50 e praticamente minha folga foi ontem né? rs Mas como de costume estou acordada na madruga.
Então aproveitando que peguei o cabo da minha máquina #Finalmente, resolvi dar uma atualizada por aqui.
Tenho 3 posts para fazer. O do acontecimento do dia e 2 de comprinhas. Estou neste momento pensando se faço tudo em um só ou faço os 3.
Hummm.. Deixe-me pensar....
02:54 - Tá vou deixar de preguiça e vou fazer os 3 =p
Então hoje foi aniversário do meu sogro.
Minhas cunhadas fizeram um bolo para ele. Então fomos para lá. E meu Deus que bolo era aquele? Muuuito bom.
Bom e ai vão algumas fotinhas do niver. Estão nas fotos meu sogro, meu maridão e minhas cunhadas =p Ah!! E eu em uma delas também rs


Bom é isso...

Os próximos posts serão das comprinhas que eu já havia dito que tinha feito e também comprinhas da Avon que chegaram ontem. Adooorooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♪ Faz parte da minha Play List ♫