19 janeiro 2011

Comprinhas

Agora simmm.. Finalmente o post das minhas comprinhas que venho dizendo acho que já faz uma semana kkkk


Vamos a listinha =p


1. Tratamento Noturno da Pantene
O que achei? Depois que o descobri não larguei mais. Pelo menos para o meu cabelo ele cumpriu com tudo que promete. Principalmente que não mancha o travesseiro quando deito com o cabelo molhado rs
Obs: Eu estava com alguns probleminhas de Frizz =/ e ele disciplinou totalmente meu cabelo.
2. Kit de Shampoo e Condicionador Liso Extremo da Pantene
O que achei? Mesma opinião. Cumpre com tudo.
3. Pincel Leque Limpador
4. Mini lixas Ricca.
Confesso que ainda não usei por dó kkkkkkkk
5. Lenços removedores de maquiagens da Océane
O que achei? Tirou bem a maquiagem e não ardeu os olhos. #Importante
6. Sombra Uno da Max Love make-up
O que achei? Ótima iluminadora
7. Batom da Vult ( não tem o nome da cor =/ )
O que achei? A-do-reeei

8. Esmalte Perolado Techno da Ana Hickmann
O que achei? Ainda não testei, mas é lindo rs Quando usar tiro foto e posto ok?
9. Esmate Sorvete da Hits
O que achei? Também ainda não testei por falta de tempo =/ , mas também posto quando tirar foto.
10. Sombra Pure Shine Iluminadora da Vult
O que achei? Até que gostei, mas como ela é meio brilhosinha, não são todos os lugares que dá pra usar.


=>Todos os produtos testados e aprovados na minha opinião foram de acordo com o meu cabelo e a minha pele. Isso não significa que possam ser aprovados por vocês né? Mas espero que sim =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♪ Faz parte da minha Play List ♫