18 fevereiro 2011

Acontecimento do Dia

Ah!!! Devia ter feito esse poste na segunda, mas falta de tempo tá sendo corriqueiro.
Então vou dá uma postadinha rapidinha, já que acabei de colocar minhas comprinhas.
Então domingo passado (13/02) eu e maridão, sem ter o que fazer resolvemos ir passear lá no Guaruja, especificamente conhecer o Acqua Mundo (O maior Áquario da América Latina). Já ouviram falar?
Tem bastante variedades de peixes e répteis. Por isso eu achei legal, não se limita apenas em animais marinhos.
Mas teve uma criaturinha que quando eu vi não queria saber de mais nada.
Gente, quem me conhece sabe o quanto eu amoooo essa coisinha lindaaa.. Nem todos acham né? Mas fazer o que? Eu sou exótica kkkkkkkk Até tive uma loja com o nome dela kkkkkkkk
Vejam a foto onde estávamos batendo um papinho amigável uhahuauauh




É isso mesmo. A minha lindona e que eu sou apaixonada é uma IGUANA kkkkkkkkkkkk
Ela é lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
Vou contar uma historinha...
Há alguns anos, tipo na minha adolescência, tinha um garoto que gostava de mim uhahuahu #Arrasandocorações uhauhuaha. E ele trabalhava na época no horto municipal daqui. Aiiiiiiiiiiii iria chegar uma Iguana lá. E ele conseguiu autorização do Ibama e tudo para poder me presentear.Eu já havia dado nome e tudo Penélope kkkkkkkkkk #Loucademaisné? Só queeeeeeeeeeeeeee.. Na época morava com mamis e papis ainda e minha mãe tem pavoooor de animal assim e não me deixou fica com a Pepê aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Imaginem a minha decepção???????
Ainda bem que não cheguei a vê-la se não nem sei o que eu faria para ficar com ela.
É meu povo no poste anterior eu disse que as vezes eu tinha uns ataques de loucura né? Só que minha paixão pela Iguana é antiga. Não me perguntem o que acho demais, porque eu não saberei responder.
Como disse anteriormente, batizei uma loja de roupas que eu tive de Iguana's e o símbolo era ela.. só que eu mesmo fiz no Corel. Pena que de momento não tenho nenhuma imagem aqui nesse note. Mas se eu achar e lembrar uhahuauah eu posto ok?

Bom gente é isso...Quando forem até o Guarujá, não custa nada dar uma passadinha no Aquário né?
Ops... Custa sim hein??? Não é entrada free não.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

♪ Faz parte da minha Play List ♫