09 março 2011

Mudando de Casa

Bom Diaaaa

To aqui me desculpando pelo sumiço.
Nem de casa estou postando. To no trabalho ¬¬' Exatamente 01:27 da madruga =/
Bom mas o motivo é digno de desculpas =p
É que estou mudando de casa.

Aí já viu né? O corre corre que está sendo minha vida.
É trabalho + Bagunça em casa + Reforma na casa nova = Estou morta :S






Nem tenho entrado na net direito por conta disso.
Hoje já comecei a ligar nos lugares para transferência de endereço. Affff Mudar dá muito trabalho.
Tá difícil conciliar trabalho mais a mudança, mas agente vai levando né? =p
Tenho tantas coisas para contar.
Fotos de Comprinhas e Comprinhas Avon que finalmente chegaram hoje #Finalmente

Então Amores I'M SORRY, mas ainda terei que continuar meio ausente.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

♪ Faz parte da minha Play List ♫