06 fevereiro 2011

Desejo do Dia :)

Bom Diaaa...

Nossaaa apesar de Ainda não estármos gravidinhos hoje me bateu uma baita vontade de tomar sorvete de morango. Nem sou tão chegada assim. Mas enfim saimos de casa era 0:00 pra caçar o tal sorvete kkkkkkkk
Até que foi fácil =p Também os fatores Calor + Sábado ajudaram né?
Maaaaaaaas certeza que eu iria comer com culpa, pois desde que resolvemos ter o bebê entrei numa dietinha. Nada  muito rigoroso. Apenas cortei as besteiras e dei uma diminuida nas quantidades e uma aumentada nos legumes e verduras. E olha sem muito esforço emagreci 2 KG em uma semana. Nem parece muito né? Mas eu estou um pouquinho acima do peso, então qualquer grama a menos para ajudar na gestação é uma vitória.
Mas voltando ai assunto do sorvete =p Chegando na sorveteria toda culpadinha ( coitada de mim =/ ) vi que tinha o sabor morango diet kkkkkkkkkkkkkk Foi ele mesmo... Foi uma bolinha só, mas que jáme saciou.

Bom gente, estou meio sem idéias e sem tempo também pra atualizar diariamente, então por enquant é só.

Fiquem com uma imagem DELICIOSA





Nenhum comentário:

Postar um comentário

♪ Faz parte da minha Play List ♫