27 janeiro 2011

Acontecimento do Dia

Bom Diaaa...


Hoje... Quer dizer ontem.. Esqueço que vivo na madruga - 02:03  uahuauhha

Então... Ontem fui ao médico... Mais precisamente em dois.

No Neuro, pois tenho uma doença cronica chamada epilepsia e como estamos querendo ficar gravidinhos, preciso fazer acompanhamento médico, devido aos medicamentos fortes. Mas felizmente ele disse que poderei continuar normalmente.

Já no Ginecologista, comecei meu tratamento para engravidar. Mais uma barreirinha pela frente. Tenho ovários policísticos. Mas ele disse que talvez em 6 meses posso já estar apta para ser mamãe =p

A família toda está ansiosa por isso. Principalmente o Júnior que tanto deseja nosso bebê.

Entãããooo que venha o nosso BABY =p






Nenhum comentário:

Postar um comentário

♪ Faz parte da minha Play List ♫