24 março 2011

Coisinhas de Nany

Bom Diaaa..

Pessoal ainda estou toda ocupadinha com a mudança, então hoje que finalmente consegui um tempinho pra tá dando uma passadinha por aqui, vou postar algumas fotinhas pessoais ok?
Mostrar um pouquinho da minha vida =p

Começando pelas fotinhas minhas e do maridão. Já se passaram 6 anos desde que essa pessoa maravilhosa literalmente apareceu no meu portão. É minha gente o grande amor da minha vida simplesmente apareceu. Deus o colocou em meu caminho. O amo demais e é ele o responsável por todos os meus sorrisos =p











Comecinho de Namoro ... Qta diferença kkkk


Gosto muito dessa foto #Espontânea




Momento Nany







Afilhado











Simplesmente Amo essa Foto

Só para finalizar fotinhas do meu FIlhote =p



Bom gente, por enquanto é só.
Espero que tenham gostado =p



Um comentário:

  1. Amei as fotinhos com o gatinho.

    beijinhos querida
    ótima semana!
    http://www.deliriosdeconsumo.com/
    @pri_k

    ResponderExcluir

♪ Faz parte da minha Play List ♫