01 abril 2011

Infeliz Dia da Mentira =/

Olá Pessoal,

Há exatamente 10 anos praticamente neste horário 21:19 eu recebi uma das piores notícias que eu poderia receber.
E infelizmente não era uma mentira.
Meu melhor amigo, irmão, a melhor pessoa que apareceu em minha vida acabará de desistir do mundo. =/
Se foi sem nem ao menos se dar uma chance. A tristeza se tornou um sentimento padrão na rua.
Todos chocados e não querendo acreditar.
Eu não quis nem ver, para continuar com a imagem que eu já tinha dele. Queria aquele menino lindo, sorridente, brincalhão, para sempre em minha lembrança.



Sinto muita falta dele ainda. Mas tenho certeza que o amor que tenho supre todas as tristezas.

Por isso desde este dia, nunca mais consegui brincar com ninguém sobre o dia da mentira. Porque quando mais precisei que fosse, infelizmente era verdade =/

Fábio em sua homenagem, a música que você me encinou a gostar.

Azul da Cor do Mar (Tim Maia)

Ah! Se o mundo inteiro


Me pudesse ouvir


Tenho muito prá contar


Dizer que aprendi...


E na vida a gente


Tem que entender


Que um nasce prá sofrer


Enquanto o outro ri...


Mas quem sofre


Sempre tem que procurar


Pelo menos vir achar


Razão para viver...


Ver na vida algum motivo


Prá sonhar


Ter um sonho todo azul


Azul da cor do mar...


Mas quem sofre


Sempre tem que procurar


Pelo menos vir achar


Razão para viver...


Ver na vida algum motivo


Prá sonhar


Ter um sonho todo azul


Azul da cor do mar...








Bom é isso gente...

Prometo que assim que eu tiver um tempinho novamente volto mais alegrinha













Nenhum comentário:

Postar um comentário

♪ Faz parte da minha Play List ♫