07 abril 2012

Tag's e mais Tag's

Oooooooooooooiiii!!!!

Genteee recebi duas Tag's. Uma da fofa da Mary Hitner e a outra da Ana Carolina..



Regras: Responder 11 perguntas e fazer 11 perguntas e mandar pra 11 blog's.

Recebi essa da Mary Hitner

1) O que te fez fazer um blog? Na época puro desabafo =p
2) Qual seu lugar favorito na sua casa? Meu Quarto
3) Um sonho? Eita, são tantos. Não sei, não consigo pensar em apenas um ):
4) Um medo? De morrer 
5) Um conquista? Minha moto
6) Não sai de casa sem... Bolsa, maquiagem e celular =p
7) Um defeito? Tão perfeccionista que sempre levo fama de chata kkkkkkkk
8) Uma qualidade? Ótima ouvinte 
9) Sabor de pizza favorito? Champignon com molho rosé
10) Filme favorito? Amor Além da Vida
11) Banda/cantor favorita (o)? Adoro um Rock =p Banda que gosto muito é System of a Down


Agora essa eu recebi da Ana Carolina



1) Qual sua cor favorita ? Rosa (:
2) Seu batom/gloss favorito ? Ixi! Sem preferidos
3) Acha que conseguiria ficar quanto tempo sem internet ? Nooossa já fiquei acho que um mês, mas já quase surtando kkkkkkkkk
4) Seu prato culinário favorito ? Sem preferências
5) O blog que você não passa o dia sem dar uma olhada ? O meu kkkkkkkk
6) Sua matéria favorita no E M ou E F ? Nooossa adorava Matemática e Português 
7) Não vive sem... ? Meus pais, marido, madrinha, bebeins (gatos) e acho que de resto eu consigo sobreviver =p
8) Um lugar que você quer conhecer ? Egito
9) Uma pessoa especial ? Não tenho Uma pessoa especial.
10) Um medo ? Como já havia dito, tenho muito medo de morrer








Agora minhas perguntinhas =p





1) Uma Palavra...

2) Uma data especial...

3) Um lugar que gostaria de voltar...

4) Verão ou Inverno?

5) O que gostaria de fazer antes de morrer?

6) Uma bebida...

7) Um programa de TV...

8) Um filme que te fez chorar...

9) Uma música...

10) Doce ou Salgado?

11) Uma frase de efeito...






Os Blogs indicados são: (Duro vai ser escolher 11 blogs, vou ficar devendo alguns ok??)


Falei que iria ficar devendo blogs kkkkkkk Me desculpe se não indiquei, mas sinta-se convidada a responder e compartilhar a Tag ok????





Um comentário:

  1. Amore adorei saber mais sobre vc!
    Obrigada por me indicar.. Beijoos

    http://jeicinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

♪ Faz parte da minha Play List ♫