12 junho 2012

Escarlate + 3D

Oooooooooooooii!!!

Genteeeee Feliz Dia dos Namoradooooosss!!!

Pensem na pessoa que esqueceu kkkkkkk Sou eu =(
Mas como estou trabalhando a noite, estou meio desorientada e tava achando que seria amanhã kkkkkk #Perdoada

Mozão tá dodói e eu vou trabalhar mais tarde então nem pensar em comemoração :S


Mas vamos ao que interessa Esmaltinhos ;)

Hoje eu fui de vermelho =p



Eu A-Do-Rooooo esmaltes escuros

Favor não reparar nas cutículas gritantes e em qualquer falha que possa haver kkkkkk Ainda não aprendi a pintar e muito menos chamar a manicure por causa da bagunça que está minha escala :S

Mas até que ficaram mais ou meninho neh?? kkkkk

Cantinho Lascadinho =/



O que eu usei.....



Escarlate da Risqué e o 3D da Ellen Gold


Eu sou apaixonada pelo Escarlate e pensem que ele tá acabando e eu não acho maiiis!!! #Desespero

Ai aproveitei dar uma encrementadinha e joguei o 3D por cima. Até que gostei do resultado.

Única coisa ruim do Escarlate é que ele dá uma manchadinha na unha=/ Mas fora isso super fácil de passar e duas camadinhas já tá bom ;-)
Agora o 3D Jesuuuuiiiss, ele é lindo da um Up na unha, mas minhas amigas pra tirar kkkkkkk Torturaaaa
Eu nem usei acetona, fui logo no removedor e naaada dele sair kkkk Fui pro plano B q é umedecer com acetona ou removedor (q foi meu caso) o algodão e deixar na unha. E pasmem, não saiu kkkkkkkkkkk
Resolvi esquecer o algodão umedecido na unha kkkk Ai depois de um tempinho, quando tirei ainda tava brilhando uahuahuhua Mas ai foi mais fácil de tirar o restinho huauhauha
Fora esse apego que o esmalte fica com as nossas unhas eu adoro ele kkkkk

Ah!!! Esqueci de falar, por conta do 3D que segura bem a cor, fiquei bem 1 semana com a unha bem pintadinho ;-)



Bom meninas é isso

Super recomendo os dois =p






E não esqueça de participar da Tag
É só clicar lá encima na aba Envie sua Foto que estarão todas as informações por lá






7 comentários:

  1. Esse esmalte 3D parece ser lindo!A sua unha ficou um charme!! =)
    Queria te convidar pra visitar meu blog!se gostar me segue,ta bom?Eh q to começando agora..

    lidianefranco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Caramba, eu q nao boto isso na minha unha kkkkkkkkk, com tanto trabalho p/ sair.
    blogueirajussara.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ahhh.. ficou locoooo de bãooo amiga!! haha..

    Ahh.. principalmente esses com glitter.. eles GRUUUUUUDÃO mesmo na unha.. o cão chupando manga pra tirar.. hahaha..

    Um beeijoo..

    http://maryhitner.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa que lindo esse 3D amei!
    Beijinhos

    http://jeicinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei as unhas!
    Muito bonita essa cor (:

    Beijos,
    Marcella
    http://diario-de-marcella.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. eu gostei :)

    você pinta bem sim \o/
    eu também tenho um sério problema com os esmaltes, odeio quando vou limpar e o palito escorrega D: dá uma revolta '-'

    beijinhos
    paulabaltazar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que bonequinho fofo *u* awnnt..hihi,Amei o esmalte também! bjs
    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

♪ Faz parte da minha Play List ♫