03 agosto 2012

Minha GlossyBox Chegou

Olááááááá!!!

Como estão???

Nossa dessa vez a GlossyBox me surpreendeu kkkk Chegou antes do esperado, mesmo estando atrasada uahahuah

Adoro chegar em casa do trabalho e encontrar a caixinha me esperando auhhuahuhua



A desse mês achei que veio melhor que a do mês passado =D

Bora conhecer um pouquinho dos produtos???



Um verdadeiro segredo para chegar ao fim do dia com a sensação de frescor nos pés. Com agradável perfume, Rexona Efficient chega para completar o ritual de higiene e beleza, prevenindo a transpiração.



Com a exclusiva tecnologia Nutrium Moisture, o sabonete líquido Dove Shower Nutrição Profunda limpa delicadamente enquanto hidrata e repõe os nutrientes que a sua pele precisa, deixando-a macia e suavemente perfumada todos os dias.



Uma máscara perfeita para definir e proporcionar o volume ideal aos seus cílios. Seu exclusivo pincel alcança desde a raiz até a ponta dos cílios. O resultado é uma cobertura impecável.



Fusão da Natureza Reparação Nutritiva é a nova linha da Pantene Pro V com ingredientes naturais. Sua fórmula contém extrato da flor de Cássia e a tecnologia das Pró-Vitaminas para fios saudáveis, com máxima hidratação. 



A GlossyBox ainda mandou um mimo e um encarte mostrando uma maneira de usá-lo XD










Bommmm é isso!!

Não foi das melhores, mas até que gostei XD

Inté a próxima




5 comentários:

  1. A sua veio melhor que a minha.
    http://www.blogueirajussara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá flor! Legal seu post, mas as boxes são assim, nem sempre nos apaixonamos por todos os produtos, correto?

    Um super kiss!

    ResponderExcluir
  3. ADOREI O SEU BLOG! aguardo a sua visita http://larissacanziani.blogspot.com.br/ beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi *__*
    Realmente veioo melhor né amiga?
    Não assino, mas curti!!
    Big bj ;*
    http://angelpoubel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. O importante é gostar hahaha..

    Bjinhos ;*
    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

♪ Faz parte da minha Play List ♫