05 agosto 2012

Selinho Recebido

Olá Olá Olááááá!!!

Como estão???

Recebi um selinho lindão do Mundinho Dellas





As regrinhas são:
* Repassar para 5 blogs
* Avisar os blogs sobre o selinho
* Dizer de quem ganhou o selinho 
* Responder a tag e fazer 4 novas perguntas


As Perguntas foram:
* Como você decidiu criar seu blog?
No começo puro desabafo, mas hoje o foco é totalmente diferente =D
* Você gosta de todos os blogs que segue, ou se preocupa somente em ser gentil e seguir quem te segue?
Jamais, não faço a linha gosto de quem gosta de mim. Se sigo e visito é porque realmente gosto.
* Qual a sua cor de esmalte favorita?
Cor não tenho prefira, mas gosto de esmaltes escuros
* Qual o item de maquiagem que você não viveria sem?
Já preferi mais o lápis, mas hoje a máscara de cílios para mim virou excencial. 


As minhas perguntas são: 

O que prefere...
* Sapato ou Bolsa?
* Dia ou Noite?
* Batom ou Gloss?
* Balada ou Saidinha Light?


E os meus Blogs escolhidos foram:






Bom gente é isso quero agradecer muito as meninas do Mundinho Dellas por terem lembrado de mim XD











Um comentário:

♪ Faz parte da minha Play List ♫