21 dezembro 2012

O Primeiro Agente Nunca Esquece

Olááá!!

Como estão???

Por aqui nada bem =( Minha sogra não está melhorando, pelo contrário parece que a cada dia está regredindo =(

Mas temos fé que Deus sabe de todas as coisas e que logo logo tudo voltará ao normal.

Apesar de tudo temos que levar a vida a diante, e por tudo que estamos passando acabei que criei coragem para fazer meu primeiro vídeo XD

Escolhi uma TAG na net pra minha primeira aparição kkkk

Fiquei um pouco nervosinha, mas não levem em consideração pq foi o primeiro kkkkkk

Bora conferir então???





kkkkkkkkkk Prometo que na próxima leio as perguntas kkkkkk

Ai estão meu Blush, Máscara e Base/pó/Corretivo (Duo Cake) #Preferidos

Ah!! Pra quem quiser responder as perguntinhas vou colocar aqui embaixo ok???

*Você Tem Blog? 
*Quem te inspirou a gravar vídeo? 
*Qual a sua idade? 
*Que animal de estimação você tem? Qual o Nome? 
*Você tem um relógio Favorito? 
*Qual a operadora do seu celular? 
*Qual o nome da sua melhor amiga? 
*O que você prefere: Pulseira, brinco ou Colar? 
*Qual o tamanho da sua coleção de makes? P, M ou G? 
*Qual você prefere: Avon ou Natura? 
*Qual o seu Blush Favorito? 
*Você prefere tênis ou sapato? 
*Qual a cor do seu quarto? 
*Você Gosta de Colossal? 
*O que você está querendo comprar semana que vem? 
*Mostre seu rímel favorito 
*Qual câmera você usa? 
*O que você mais gosta na make? 
*Mostre o seu corretivo e sua base favorita 
*Prefere Gloos ou Batom? 
*Tem medo do que? 
*Mostre seu delineador favorito 
*Batom Matte, cremoso ou cintilante? 
*Base, corretivo ou pó? 
*Lápis, delineador ou Rímel? 
*Blush, bronzer ou iluminador? 
*Qual a sua comida favorita? 
*Qual o sue doce preferido? 
*Qual a sua matéria preferida na escola?


Espero que gostem










7 comentários:

  1. Oi Nany!
    Adorei o vídeo, você nem parecia nervosa, falou super bem!!
    Adorei essa tag, to pensando em fazer também!!

    http://officialgabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça sim flor, irei adorar te conhecer um pouquinho mais =)

      Bjuuuu

      Excluir
  2. Oi flor!
    Você foi super bem, continue fazendo vídeos ;)
    Nunca fiz um vídeo respondendo perguntas de TAG, quem sabe crio coragem para o ano que vem, né?
    Boas Festas, Nany! Obrigada pela presença lá no blog!

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bora fazer vídeos tbm huhua

      Se eu consegui a rainha da vergonha todas conseguem huahahuah

      Bjuuuu

      Excluir
  3. Oi querida, gostei do vídeo, estou querendo fazer um mais eu sou muito sem graça, rsrs sei lá, mais acho super importante pro blog ter um ao menos neh, vou tomar coragem e fazer um também, você é lindona viu, beijim, força ai amiga tudo vai dar certo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim sem graçaaaa???

      Faça sim, mais tímida do q eu impossível hauhuahua

      Bjão

      Excluir
  4. Adorei o vídeo, flor!


    abraços!

    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir

♪ Faz parte da minha Play List ♫