29 abril 2013

#Selinho Recebido


 Oláááááá!!!

Como estããão????
Hoje o assunto é #Selinho

Recebi do Blog Make Up By Je

O objetivo é divulgar Blogs com menos de 200 seguidores de maneira que os tornem mais conhecidos =)





As Regras:

   - Listar 11 fatos sobre nós próprios

   - Responder a 11 perguntas atribuídas por quem nos nomeou

   - Nomear 11 blogs com 200 ou menos seguidores
   - Fazer 11 novas perguntas a quem nomeamos.


11 Fatos Sobre Mim

*Gente como já recebi outros selinhos, onde as regras eram responder coisas sobre mim,  algumas das respostas aqui embaixo irão ser iguais. 

1- Com muito orgulho em primeiro lugar #Sempre. Sou Ex fumante. (Simmm venci o vicio =P E o Junior graças a Deus tbm. Somos vencedores)
2- Sou consumista. (Compro as vezes sem precisar)
3- Pareço cara de pau, mas é somente uma defesa para a timidez rsrs (segredo) kkkkk
4- Gosto das coisas na hora
5- Amo os animais. Não me peça pra escolher entre uma pessoa e um bichinho que com certeza a pessoa vai ficar na mão.
6- Aaaaaamo meu trabalho
7- Viciada em bolsas (Meu pai diz que vai abrir um brechó kkkk )
8-  Sou uma patricinha anormal. A delicadeza e a rebeldia andam lado a lado. kkkkkkk
9- Meu sonho é conhecer o Egito.
10- Raramente (quase nunca) fico de mau humor. Tem que ser muito grave pra me deixar de bode. (Bem humorada ao extremo)
11-Estou na tentativa de virar mamãe =D

As Perguntas Recebidas

1- O que mais gosta? Maquiagem, Moda ou Unhas? Maquiagem =)
2- Qual o teu maior vicio? Comprar =P
3- O que mais gosta de fazer? Passear sem destino
4- O que menos gosta de fazer? Odeio ficar em casa em dia de folga rs
5- Qual o teu perfume preferido? Sem preferências
6- O que nunca pode faltar na tua bolsa? A maquiagem que estou usando para retoque
7- Não vive sem? Pessoas ao meu redor
8- Hobbies? Sem tempo para hobbies =(
9- Qual a tua cor preferida? Rosa XD 
10- Verão ou Inverno? Porquê? Inverno. Porque tenho epilepsia que se agrava com o calor 
11- Qual o teu maior sonho? Minha casa


Minhas 11 perguntas

Vamos de Ping Pong 

* Doce ou Salgado?
* Calor ou Frio?
* Salto ou Sapatilha?
* Plataforma ou Agulha?
* Cabelos Curtos ou Compridos? 
* Pretinho Básico ou Colorido?
* Esmaltes Escuros ou Neutros?
* Campo ou Praia?
* Cinema ou Teatro?
* Romântico, Comédia ou Terror?
* Pensa ou Fala mais?


Meus 11 indicados

Não sei se conheço 11 blogs com menos de 200 seguidores =/



Nossa gente, não tenho mais ninguém =s

Vamos fazer o seguinte quem vier me visitar e tiver menos de 200 seguidores deixa um comentário que indico o selinho pode ser????


Então é isso...

Hoje vocês conheceram um pouquinho mais de mim =)))




Beijinhos



5 comentários:

  1. Parabéns pelo selinho!!
    Já respondia a perguntinhas como essas também!!
    Gostei bastante da sua resposta! Admiro muito pessoas que venceram o vício pelo cigarro :)
    Comigo também é assim, a delicadeza e a rebeldia sempre andaram juntas!! hehehe
    Adorei!

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    Participe do 1º sorteio do blog em parceria com a Smart Life!! Clique Aqui

    - Facebook
    - Twitter

    ResponderExcluir
  2. flor, adorei suas respostas e o selinho é bem fofo.
    super abraços!

    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Ohhh minha linda, obrigada pelo selinho, estarei divulgado assim que possivel.
    www.atitudediva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. ola flor parabéns pelo selinho é muito bom ganhar selinhos né eu ja ganhei dois esse ano :) bjs fik com DEUS
    ha post novo la no blog http://apink561.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei esse selinho, obrigada por se lembrar de mim.

    beijinhos

    http://maquilhagemesmalte.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

♪ Faz parte da minha Play List ♫