02 maio 2013

#Vídeo - TAG: Te Conhecendo Melhor

Olááááá´!!!!

Como foram de feriado???

O meu eu trabalhei, mas de noite aproveitei o maridão em casa e fui fazer umas comprinhas e jantar no shopping =)
#TodasAmamoShopping


Bom... O post de hoje trago um TAG que gosto muito de assistir



Eu tinha falado que não iria mais gravar vídeos porque minha câmera já está cansada kkkkkk

Mas acho que pra gravar esse tipo ainda tá dando... O que não dá é vídeo que tenho que focar e tal.

Ainda estou meio travadinha,mas com o tempo eu me acostumo e vou me soltando huahuhaua


Então bora conferir?????








Gostaram???



Pra quem quiser responder também ai vão as perguntinhas =)


1.Nome completo
2.Onde você mora
3.Estado civil
4.Tem filhos
5.Comida favorita
6.Comida que você menos gosta
7.Bebida favorita
8.O que você menos gosta em si mesma
9.Como você se auto-define
10.Qual o seu sonho
11.Qual o seu piro defeito
12.O que é importante em uma pessoa
13.Qual o tipo de filme você gosta
14.Qual estação você mais gosta
15.Qual a sua formação
16.Quantos irmãos você tem
17.Qual esporte você pratica
18.Qual o seu time
19.Doce ou salgado
20.Qual animal você mais gosta e o que você menos gosta
21.Que tipo de musica você gosta e as que você não gosta






Por hoje é isso gentemmm =)











6 comentários:

  1. Adorei a TAG, é um modo de conhecer melhor vc, flor!
    beijos!

    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Que legal o vídeo, adorei!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  3. adoro essas tags hehehe!
    amei o blog querida xD

    Beeijos!! E passa lá pra conhecer meu cantinho ^^

    www.blogdamaanuh.com

    ResponderExcluir
  4. Amei te conhecer melhor amiga, voce esta linda e amei o batom
    http://www.atitudediva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. ola flor vim agradecer a visita e dizer que tem post novo , sobre seu post muito legal essa tag mais se eu fizer terei que deixar algumas perguntas sem respostas rsrs
    bjs fik com DEUS
    http://apink561.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. ai, adoro essas tags! quando tiver um tempo vou fazer tb! hoho


    beijos

    Talita
    Visite: www.cerejarocks.com

    ResponderExcluir

♪ Faz parte da minha Play List ♫