11 agosto 2013

Feliz Dia dos Pais


Um Feliz Dia dos Pais a todos os papais de plantão =)


Em especial pro meu que não vou poder vê-lo hoje =(


Mas ele sabe o quanto o amo e admiro.

Meu Benhê / Meu Tudão

O Cara que me compreendeu até mesmo nos momentos que eu deveria levar umas palmadas kkkkk
O Cara que chorou quando eu achei que o assunto nem tinha importância
O Cara que lembra até hoje a música que tocou na entrada da minha formatura
O Cara que quando digo que vou embora ele diz A nãããooo!! Mas jááá??
O Cara que me liga e diz que me Ama
...

Eu poderia ficar aqui horas e mais horas falando sobre esse cara que tanto me desejou e fazia minha alegria quando chegava mesmo eu ainda estando na barriga da minha mãe....
Mas falar dele me emociona e muito.

Então.....

Papitooooooo EU TE AMO meu velho!!!!!!



5 comentários:

  1. Parabéns pra TODOS os papais <3

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  2. Ountt que fofo vc e seu pai!
    www.atitudediva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que homenagem linda Nany =)
    Dia dos pais eu comemoro com minha mãe que sempre foi minha mãe e meu pai junto *-* Até no próximo ano estou pensando em fazer uma tatuagem em forma de homenagem pra ela nesse dia :D

    Beijos
    arrasougata1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Feliz dia dos pais pro seu, atrasado amiga!!
    Posso te pedir um favor? É rápido! Pode entrar neste link e curtir a minha foto pra me ajudar?
    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=545776832124202&set=pb.196727303695825.-2207520000.1376520716.&type=3&theater

    Muito Obrigada!

    Curta:
    https://www.facebook.com/BLOGAngelPoubel?ref=hl

    Beijos ;*
    www.angelpoubel.com

    ResponderExcluir

♪ Faz parte da minha Play List ♫