22 abril 2011

22 de Abril - Descobrimento do Brasil

Bom Diaaa...

Hoje 22 de abril é mais um Feriado =p apenas isso... Muitas pessoas nem sabem o porque estão em casa, ou porque vão ganhar uma graninha extra se trabalharem no dia de hj. É vergonhoso eu sei. Vou confessar #Vergonha, eu fui uma dessas pessoas a perguntarem o porque hj era feriado ProntoFalei. A vá eu sei o ano 1.500 mas a data? Eu sei não tem desculpas né? Mas blz.
Enão hoje 22 de abril é dia do Descobrimento do Brasil. Não irei esquecer mais =p



Nunca fui muito boa de história.
Maaaaasss uma coisa eu sei e tbm sei que tem gente muito ruim de história qto eu.
Por exemplo: Quem sabe qual cidade foi a primeira cidade (colonizada) do Brasil levanta a mão \o/ \o/ \o/
Muitas vezes quando digo onde moro (sim eu moro na primeira cidade do Brasil êêêêêêê) kkkkkkkkkk, o povo não conhece, nunca ouviu falar. Como assim ninguém nunca ouviu falar em São Vicente, onde praticamente tudo começou. Aí viiiiiu, uma falta mais grave do que eu não saber o motivo do feriado uhauhauha
Para quem não conhece aí vão algumas fotikas =p

Praia do Itararé
Morro da Asa-Delta
Onde tudo  Começou
Teleférico (p/ ir até o morro da Asa-Delta)

Ponte Pênsil





Gostaram da minha cidade?

Ah!! Gente sem esquecer que hj é o Dia da Terra também.


Ultimamente temos visto que ela não anda muito contente com os maus tratos né?
Então vamos tentar diminuir o caos. Não precisamos fazer tudo, mas de pouquinho em pouquinho com certeza faremos uma difereça Enoooorrme.

Nossa hein kkkk escrevi por todos os posts que ficaram em falta kkkk..

Bom pessoal é isso espero que gostem e venham me visitar mais vezes.


Um comentário:

♪ Faz parte da minha Play List ♫