21 abril 2011

Desejo do Dia + 21 de abril - Dia de Tiradentes

Boa Noiteee,

Gente quero que quero um camisete rosa =/
Já vi muitos, mas não acho o bendito rosa.
Sempre gostei de coisas xadrez, e agora com essa mega tendência é xadrez pra tudo que é lado uhahuhau
 Impressionante como tudo se adere a moda né??? =p






Nossa vc's acreditam que eu ainda não acabei minha mudança?? Aff nem eu to aguentando mais essa demora uhauhauha
Mas tá acabando Urruuull.. Mozão tá acertando os últimos detalhes...
Em pensar que vamos fazer tuuudo de novo logo logo #Espero pois estamos procurando uma casa para comprar, então estamos nessa alugada provisoriamente.
Por causa desse perrengue que é mudança, nem tenho atualizado aqui direitinho. Quando consigo é do trabalho =/
Nem descarreguei as fotinhas da máquina.. Afff Que loucura!!!
Mas em breve coloco tudo em ordem.


=> Sem dizer que hj em pleno feriado Dia de Tiradentes.
E cá estou eu aqui na minha cadeirinha trabalhandooo o.O. Pior de tudo sem nada o q fazer =/ Ó mundo cruel viuuu?  uhauhauha mas tudo bem né? Graninha extra.. Tô aqui com o maridão tbm, então tá valendo =p

Ixi emendei um assunto no outro uhauhauh.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

♪ Faz parte da minha Play List ♫