16 abril 2011

Coisinhas de Nany

Bom diaaa...

Olha não sei se fico feliz ou triste =/
Mentira.. eu to é feliz um diazinho a mais de folga não faz mal a ninguém né??? kkkk
Fui no oftalmo hj e ele dilatou minhas pupilas para os exames, então fiquei de atestado.. ooo dilícia uhauhauh
Pena que fiquei sozinha em casa... Pq mozão foi trabalhar =/
Já contei que trabalhamos juntinhos? Mesma sala, um do lado do outro uhauhauha Muita gente estranha mesmo, mas o mais engraçao é que todos sabem desde operadores aos gerentes e ninguém se dispõem com isso.. Que bom né?
Mas não estou totalmente sozinha.. fui buscar meu filhote na casa dos meus pais.. #Coisalindademamãe É... realmente sou uma mãe babona uhauhuha


Meu bebê

Mudando de assunto
Por excesso de preguiça de editar fotos, vou colocar algumas outras pessoais ok???


Fim de Festa.. Olha a situação kkkk

Pêga de surpresa =p


Nany s2 Junior






Gente, meu bebê acordou e tá subindo encima do note, então vou ter que parar por aqui =/
Boa noite a todas =p Quer dizer bom dia :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

♪ Faz parte da minha Play List ♫