14 abril 2011

Passadinha Rapidinha



Bom diaaaa

Aff mega sumida =/ Mas por livre e espontânea falta de tempo #$%¨%$#@

Vocês acreditam que eu ainda não mudei?? kkkkk É sério.. Eu e mozão já estamos na casa, mas as coisas ainda estão na casa dos meus pais. Só que o horário do nosso trabalho ta dificultando um pouco.
Aos poucos chegamos lá uhauhuha.

Ai gente me desculpem mas precso desabafar.
Há dois meses atrás fui no Neuro e ele me pediu um eletro. Blz eu fiz e a médica que realizou o exame não me deixou muito animada =/ Mas tudo bem tenho uma doença e tenho que aprender a conviver com ela. Até aí tudo normal. Fui marcar o retorno com o neuro (isso tudo com convênio) e só tinha pro dia 13/04, quarta feira agora que passou. No dia, de manhã me ligam remarcando porque o médico estava doente. E adivinhem pra quando??? Nossa.. é que na hora eu tava dormindo se não eu tinha falado horrores. Remarcaram meu retorno só pro dia 03/05.. Não é pra surtar???? E se no bendito exame tem algo de urgência.. Ow meu Deus viu??? Mas fazer o que né? Só aguradar agora, isso porque é convênio hein??? Imaginem se fosse SUS?
Agora amanhã tenho oftalmo.. espero que ele também não fique doente uhahuhauhah

Bom pessoal vou indo que maridão já ta cochilando no sofá kkkkkkkkkkkk


Nenhum comentário:

Postar um comentário

♪ Faz parte da minha Play List ♫